Mudanças…..

Hoje não é nenhum post de beleza, bordado ou costura mais sim uma abridinha de coração….

Em um piscar de olhos, em um instante, de um dia para outro as coisas mudam, aquilo que era certo, leve e feliz, se torna um problema grande, sem esperanças e alternativas  que possamos resolver, nos vemos em um beco sem saída.

O coração fica pesado, acelerado, a cabeça fica ruim e sem conseguir dormir por diversas noites, a cabeça começa a fraquejar e a pensar em coisas sem sentido e noção. Às vezes, pensamos que seria melhor desistir de tudo e deixar de respirar, por que os problemas são grandes e que acabam nos imundando.

Machucamos e ferimos as pessoas que amamos, algumas delas ganham fama sem nem a terem, começamos a duvidar de nós mesmos, de nossa bondade, de nosso coração e consequentemente a vontade de permanecer e lutar se vai.

Promessas de gente grande se vai como se não existisse, o que fazemos some e desaparece e essas pessoas grandes te estraçalham, te tratam como lixo, como um nada, como que você fosse uma estranha, bandida e pessoa da pior estirpe.

E daí, você olha pra você mesmo, pros lados, pra frente e pra trás e não consegue enxergar um caminho, solução, enfim nada!

A esperança se vai, a vontade de lutar é inexistente, por que, você é tão pequeno, insignificante e eles estão passando por cima de você com um trator e te estraçalharam como se você fosse um nada.

E o que nos resta é ter FÉ, confiar que tudo vai ficar bem e se resolver e que possamos vencer, mesmo sendo pequeno, sem nada a nosso lado e favor.

LUTAR !!!!!

 

Beijos,

Mariana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s